Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Será

Será Legião Urbana flauta doce
Sera flauta doce
Renato Russo flauta doce



solo:
MI RE DO si la sol la - fa
MI RE DO si - DO - sol 




sol sol sol sol - la sol mi - Tire suas mãos de mim
mi mi mi mi - mi mi fa mi - 
Eu não pertenço a você
sol sol sol sol sol - la sol mi - 
Não é me dominando assim
mi mi mi mi - do do do do - 
Que você vai me entender

sol sol sol sol - sol la sol - 
Eu posso estar sozinho
DO si DO - DO si DO - si DO RE DO
Mas eu sei muito bem aonde estou
si DO DO DO DO - RE si la sol - 
Você pode até duvidar
MI MI MI MI - DO DO      sol - 
Acho que isso não é amor



--------------------------------------------------------------------
la sol - Será
sol fa mi re mi fa - só imaginação?

la sol Será
sol fa mi re mi fa  mi mi    re - que nada vai acontecer?

DO si 
Será
si la sol fa sol la - que é tudo isso em vão?

MI RE 
Será
RE DO si la si DO - si si la - que vamos conseguir vencer?

( MI FA MI DO MI RE ) - Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ... 
--------------------------------------------------------------------




sol sol sol sol - sol sol la sol - Nos perderemos entre monstros
mi mi mi mi - mi mi do do - Da nossa própria criação?
sol sol sol sol - sol la sol - Serão noites inteiras
mi mi mi mi - mi mi do do - Talvez por medo da escuridão


DO DO DO DO - DO DO si la sol  - Ficaremos acordados
DO DO si DO - si DO si DO RE DO - 
Imaginando alguma solução
DO DO DO DO DO DO - RE si la sol - 
Pra que esse nosso egoísmo
MI MI MI MI - MI MI MI DO DO - Não destrua nosso coração



--------------------------------------------------------------------
REFRÃO
--------------------------------------------------------------------



DO MI - MI DO - 
Brigar pra quê
DO RE - MI RE - Se é sem querer?
DO RE - DO DO - Quem é que
la DO - RE DO - vai nos proteger?

DO MI MI FA MI FA - Será que vamos ter
MI RE MI RE - Que responder
RE MI FA MI RE DO - Pelos erros a mais
FA MI - RE DO - Eu e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário