Olá, amigos.
Esperamos que curtam esse blog e suas músicas.

ATENÇÃO:
1 - Muitas músicas estão em outro tom.
Alteramos as notas para torná-las mais simples.
Ex: com poucas notas # (sustenido).

2 - A maioria das postagens está com as notas de flauta e o vídeo correspondente.
Assista o vídeo para compreender melhor a música.

Treinem bastante.

Idealização e realização: Prof° Carlos Rafael Clima

Pela luz dos olhos teus – Tom Jobim e Vinícius de Moraes

Pela luz dos olhos teus Flauta Doce

mi ré mi sol mi ré mi - Quando a luz dos olhos meus
ré mi sol mi ré mi - E a luz dos olhos teus
ré mi sol mi ré mi - Resolvem se encontrar

mi ré mi lá mi ré mi - Ai, que bom que isso é meu Deus
ré mi lá mi ré mi - Que frio que me dá
ré mi sol mi ré mi - o encontro desse olhar

lá sol lá RÉ lá sol lá - Mas se a luz dos olhos teus
sol lá RÉ# lá sol lá - Resiste aos olhos meus
sol lá DÓ lá sol lá - Só pra me provocar

mi ré mi sol mi ré mi - Meu amor juro por Deus
ré mi lá mi ré sol - Me sinto incendiar






7 comentários:

  1. cara gostei muito deste Blog, muito legal parabéns, mas eu sou evangélica e queria tocar na igreja será que vc consegue umas músicas pra mim? desde já agradecendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Aqui posto, principalmente, as músicas que trabalho com minha turma. Você já conferiu o site www.ciframelodica.com.br ???? Lá tem milhares de coisas fabulosas!!! :) Pazzzzzz

      Excluir
  2. Você não colocou a musica inteira, como é a continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      A segunda parte é igual a primeira. Tente aí.
      Pazzzz

      Excluir
  3. amo musicas Clássicas eu estudo musica e por isso venho neste site para procurar as minhas musicas que eu adoro..

    ResponderExcluir
  4. muito legal mesmo, obrigada quem disponibilizou a cifra!!! <3

    ResponderExcluir